Charlie Winston – Hobo

Um destes dias enviaram-me um link com este albúm de um artista que desconhecia. Resultado, uma grande variedade de bom som. Ele é Charlie Winston,  o album chama-se Hobo e posso dizer que o senhor tem jeito para a coisa. A mudança de sonoridade de música para música é íncrivel, pena é a dificuldade em encontrar o CD em lojas tipo Fnac. Recomendo as minhas preferidas, 6, 7 e 9. Aqui fica a ligação para o Deezer para ouvirem este album. 

Já agora desafio os leitores a deixarem um comentário sobre o que acharam.

partilhar

0 comments on “Charlie Winston – Hobo”

  1. Cláudia Responder

    Boa sugestão!! Este artista é de facto uma boa surpresa. Os diferentes estilos e timbres, de música para música, fazem com que seja possível ouvir o álbum vezes sem conta, sem cansar. Dentro do género (mas na minha opinião não tão ricos em diversidade de sonoridades) deixo mais 2 propostas que também podem ouvir no site sugerido: * Krintin Diable e o álbum “Shelter” : http://www.deezer.com/#music/album/189915 e também James Harries
    e os álbuns “Days like these” e “The Straight Street Session” :
    http://www.deezer.com/#music/result/all/james%20harries Obrigada! Boa música!
    Cláudia

  2. vasco Responder

    200% de acordo contigo, ando a ouvir este album desde Janeiro, quando saiu em França, e não consigo parar!!! Já tenho bilhete para o concerto em Lyon no mês de Outubro e pelo que me contaram os concertos dele tb são um show!

Deixar uma resposta