Tabela Salarial para a Função Pública 2010

O Ministro das finanças irá porpôr um aumento de 0% para a função como pública como reportamos neste artigo: Aumentos da Função Pública para 2010

Devido a  já termos alguma afluência de pesquisas sobre as Tabelas Salariais para a Função Pública 2010, e como as mesmas no ano passado sairam no dia 31 de Dezembro de 2008, aqui deixamos o esclarecimento que as mesmas ainda não sairam e serão publicadas aqui logo que sejam publicadas em Diário da Republica.

Entretanto se desejar receber por email poderá utilizar este link (subscrição de newsletter).
Deixo Também aqui o link para o Feed RSS.

partilhar

0 comments on “Tabela Salarial para a Função Pública 2010”

  1. Pingback: Aumentos da Função Pública para 2010 | Maisvalias

  2. Umbelina Castro Responder

    Sou assistente Operacional de num Agrupamento será possil enviarem-me a tabela salarial de 2010

    Obrigada

  3. isabel xavier Responder

    Sou assistente Operacional de num Agrupamento será possil enviarem-me a tabela salarial de 2010. Gostava que ober exclarecimento sobre evolução nas carreiras. Em 2008 subi de escalão devido á avaliação. em 2009 tive excelente na avaliação . Vou subir novamente ou quando é que volto a subir.

    Obrigada

  4. Isabel Ribeiro Responder

    Sou Coordenadora técnica numa Faculdade, será possivel enviarem-me a tabela salarial de 2010. Gostava que ober exclarecimento sobre evolução nas carreiras. Em 2008 subi de escalão devido á avaliação. “Os dois universos para a atribuição de prémios de desempenho no ano de 2008 correspondem, respectivamente, à totalidade dos dirigentes intermédios e à totalidade dos restantes trabalhadores inseridos nas diversas carreiras da Faculdade de Ciências Médicas, à data de 31 de Dezembro de 2007”. Até à presente data tenho tido a classificação de excelente na avaliação. Quando é que poderei de novo subir de escalão.

    Obrigada (R)

    • wemanage Responder

      Boa Tarde Isabel:
      Gostaríamos de poder ajudá-la, no entanto não temos conhecimentos suficientemente abrangentes na sua área para lhe dar uma resposta adequada. Recomendamos que consulte o sindicato da sua área profissional pois é a instituição mais adequada para responder às suas questões.
      Bom Domingo!

  5. Luis Marques Responder

    Bom dia

    Vou iniciar a minha carreira de Técnico Superior, num Municipio, gostaria de saber, se possivel, qual o indice em que serei colocado e que valor irei auferir.

    Obrigado

    Luis Marques

  6. Filipa Responder

    Boa tarde,

    nos anúncios de concursos públicos, para técnico superior, apresentam o valor de 1201€ como valor auferir (conforme tabela de remunerações). Gostaria de saber se este valor é líquido ou ilíquido.

    Obrigada (R)

Deixar uma resposta