Novo concerto dos U2 confirmado para 3 Outubro em Coimbra Blueticket.pt

CaptureÉ verdade, para todos aqueles que neste post “Bilhetes para os U2 em Coimbra Blueticket.pt” disseram que não conseguiram comprar os bilhetes para os U2, surge agora uma nova oportunidade. No dia 3 de Outubro segundo o site oficial dos U2 teremos nova actuação da banda.

Esta medida vem fazer baixar o preço dos bilhetes no mercado paralelo de venda de bilhetes.

A venda dos bilhetes desta vez será para o publico geral será no dia 24 de Outubro de 2009 (falta confirmar a hora da venda).

Enviei um mail à Blueticket.pt a pedir estas informações. Logo que me sejam respondidas publicarei actualização.

Bom concerto a quem conseguir os bilhetes desta vez!

Comunicado da Ritmos e Blues!

20 Outubro 2009 – Os bilhetes para o concerto U2 360° Tour no Estádio Cidade de Coimbra a 2 de Outubro esgotaram tão rapidamente que a Ritmos e Blues conseguiu que a banda anunciasse um segundo, e último, espectáculo. Os fãs dos U2 que não conseguiram bilhete têm agora uma segunda oportunidade para assistir a este fantástico espectáculo no dia 3 de Outubro.
Os bilhetes vão estar à venda no próximo sábado, 24 de Outubro, às 10H00, em locais a divulgar oportunamente.

Esta é a primeira vez que a Ritmos e Blues consegue realizar uma segunda data de U2 em Portugal.
A Ritmos e Blues e o Turismo de Coimbra comprometem-se a tudo fazer para tornar estes espectáculos inesquecíveis a todos os que visitarem Coimbra, nesse fim de semana.

A U2 360° Tour é produzida pela Live Nation, em parceria com a Ritmos e Blues.

 

Segundo a Blueticket.pt é possível para este espetáculo usar a mesma conta para comprar até 4 bilhetes.

partilhar

0 comments on “Novo concerto dos U2 confirmado para 3 Outubro em Coimbra Blueticket.pt”

  1. Pingback: Bilhetes para os U2 em Coimbra Blueticket.pt | Maisvalias

  2. mp Responder

    pois sim mas eu que estive na fila um dia e uma noite e não conseguibilhetes gostava mesmo é de saber onde vão estar à venda.se alguém souber que diga.bgd

  3. Renato Sousa Barros Responder

    MP, eu consegui online. no ultimo sabado coloquei no outro post um comentário com o link directo e houve gente que conseguiu…

    Convém ter uma conta pronta para apenas fazer login e o cartão de crédito pronto para acelerar o processo. 🙂

  4. MReS Responder

    Os bilhetes para o público em geral vão estar à venda no próximo sábado, 24 de Outubro, e não a 25, a partir das 10h00, em locais a divulgar oportunamente, refere a promotora do concerto.

    No site dá u2.com dá a informação que estarão à venda dia 25, sábado, mas a ritmos e blues, via publico.pt, confirma a data de 24, pois 25 é domingo.

    Os bilhetes, a atender ao ocorrido no fim de semana passado, estarão à venda online em http://www.blueticket.pt.

  5. Carolina Responder

    Ricardo, qual era o link? Que o perdi, para ver se é desta, já me registrei no Bleuticket e tenho o C.Crédito sempre à mão.Obrigado

  6. Carolina Responder

    Já o encontrei mas msemo assim ñ tenho esperança, haja saúde, ainda por cima sabado tendo um encontro trissomia21 que é mais importante, pq do meu filho. É a vida.
    Bom concerto.

  7. Carolina Responder

    ñ vale à pena, mas 1x fomos enganados, só tenho mais 20min. pq tenho coisas mais importantes pata fazer(trissomia21), Ricardo, és a minha unica esperança, sabes de alguma coisa?? De qq maneira, obrigado.
    Carolina

  8. Cláudia Responder

    Graças ao link do Ricardo consegui comprar na pré-venda, depois de registada no site oficial dos U2. Através do site também não estava a conseguir entrar. Não sei se foi coincidência ou não! Mas hoje já não funciona… nada funciona…

  9. richard Responder

    o Site nao pivou…nem seguer funcionou…quem tiver link coloca ai,nao sei mais nem o mesenger abre

  10. Sigurd Responder

    É triste termos uma das melhores bandas a 50 m da nossa porta e não conseguirmos um bilhete para entrarmos…

  11. butterfly Responder

    Como é que é possível?! Se ninguém consegue aceder à porcaria do site, como é que eles vendem os bilhetes?! Que nervos, acho que não vou conseguir outra vez…

  12. richard Responder

    dA 1 vez eu consegue,mais foi pq uma pessoa colocou um link aqui…e mesmo assim levei mais de 1 umara tentando comprar…e so consegui um sector sul

  13. Thundor Responder

    É vergonzoso!. Así non se pode comprar online. Gustaríame saber o criterio para admitir as peticións de entrada na web. Porque nós non podemos entrar.

  14. Cláudia Responder

    Podes crer andre… é desesperante… Não entendo como é que pode haver alguém que esteja a conseguir entrar sequer no site!!! Deve ser muita sorte!!!

  15. andre Responder

    inerva m é o facto de aparecer umas vezes aparece o texto ” pafe aos muitos milhares de acessos em curso e ao numero limitado de bilhetes disponibilizados, foi aplicada uma limitaçao ao numero de utilizadores….” e outras vezes aparece “foi atingido o numero maximo de utilizadores….” OPA! ja telefonei para o blueticket e eles “nao podemos fazer nda” BAHHH!!!!!

  16. Thundor Responder

    Creo que hoxe non valen links anteriores, rexeitan as conexións e remiten a páxina principal. Eu probei links de outros días, nos que estiven na páxina, co meu rexistro, e nada, todo redirixe a páxina principal. Supoño que si conseguimos entrar poderemos comprar sin que se corte, pero o asunto e que non hai maneira…

  17. andre Responder

    eu na sexta fui ao site dos u2 e aquilo dirigia para a blueticket e pedia a chave de pre reserva…. e eu telefonei para a blueticket e perguntei se poderia registar m no site para comprar… e eles “sim sim, pode”… registei me! paguei os 50 dolares, tenho a chave! mas foi fechada a pre venda na sexta as 15h! BAH! 50 dolares po lixo! 🙁

  18. andre Responder

    so soube a noite, mas o mal é que eu a noite telefonei para a blueticket e informaram me que ainda podia, pois eu disse que tinhaouvido falar que fechava as 15h e eles disseram que se ainda parecia a pagina da pre venda e porque dava! 🙁 informaram me mal!

  19. butterfly Responder

    QUE RAIVA!!!!!!!!! Alguém já conseguiu entrar no site?! É incrível, não se consegue mesmo…Acho que vou ganhar uma tendinite de tanto carregar no f5… Alguém já conseguiu? Se sim, digam como, por favor…

  20. Pablo Responder

    Eu conseguín entrar na páxina usando o link de blueticket en inglés,estiven intentanto comprar as de 54 e só conseguir chegar ao pago das de 260 euros,que creo que eran as únicas que quedaban,de todas formas non as mercaría…
    Cando actualicei volveu automáticamente á páxina de inicio e redireccionaron o link da páxina en inglés…Agora non ai maneira de entrar de novo…

    Síntoo se non entendedesme ben,son de Galicia e non sei portugués.
    Un saludo e sorte.

  21. Cláudia Responder

    gostava que a blueticket provasse que realmente vende os 20.000 bilhetes que diz ter diponiveis… Parece impossível que alguém consiga entrar! Como alguém já disse só se for mesmo através dos computadores da NASA…

  22. butterfly Responder

    Concordo plenamente contigo, Cláudia. É impossível que alguém consiga entrar, está completamente bloqueado!

  23. Thundor Responder

    Axudaría que dixeran as condicións que se dan para que alguén consiga entrar, porque os que estamos aquí levamos hora e media sen conseguilo, entón cómo o conseguen os que sí entran?, son amiguetes da productora Ritmos e Blues, esto é un cachondeo.

  24. Raquel Responder

    Acho impossível!!! Da outra vez 16000 bilhetes em 4 ou 5 horas e hoje 20000 em menos de 2 horas?????

  25. lowny Responder

    Desculpem, ams tive de sair.
    Eu não fui por nenhum link, fui fazendo refresh da pagina inicial e entrei, por isso é que não colokei aki nenhum link…

  26. Calu Responder

    Yes…consegui! Esperei uns minutos, fui fazendo refresh, entrei e depois a compra foi rápida.
    Good luck!!

  27. butterfly Responder

    Eu entrei carregando sempre no f5. Consegui aceder à zona de compras mas já só havia bilhetes de 125 euros para cima, por isso não comprei… Eu ADORO os U2, mas não podia comprar bilhetes tão caros. O meu bilhete mais o do meu marido, as despesas da viagem (moro em Braga)…era muito dinheiro…Tenho muita pena…Bom concerto para quem teve a felicidade de conseguir…

  28. Nuno Responder

    Já alguém começou a receber os bilhetes que compraram pelo site??

    Aqui ainda não chegou nada… que stress…

    No site, na minha conta diz que o estado da encomenda está em tratamento, alguém sabe se eles alteram este estado quando efectivamente enviam por correio??

Deixar uma resposta