Compre barato lá fora pela internet

shoppingcartRecentemente o artigo do Negócios.pt – As melhores prendas a (quase) metade do preço,  mostra como pode comprar barato do outro lado do Atlântico, mas pode estar a comprar um pesadelo. A sua compra, pode ficar retida na alfândega, e assim sendo terá que pagar as taxas alfandegárias e o IVA (sobre portes + produto).

Este problema resolve-se comprando na Amazon UK, mas nem sempre compensa, logo nada como comparar antes de comprar online. Quem compra online tem a desvantagem de se existir algum problema com o produto não conseguir trocar o mesmo na hora.

Assim sendo existem várias hipóteses de compra online mais baratas que nas lojas físicas, por exemplo, uma máquina de barbear, a Braun CruZer4 Body & Face Foil Shaver & Body Hair Trimmer (2838) fica por £ 45 mais cerca de £5 de portes o que dá sensivelmente 55€. Nas lojas a máquina anda pelos 90 a 100 euros. este é um exemplo em que compensa comprar fora de casa.

Este é apenas um exemplo de como se podem poupar alguns euros encomendando online.

Boas compras.

partilhar

0 comments on “Compre barato lá fora pela internet”

  1. Ognito Inc. Responder

    Concordo com a sua análise. Mal Li o artigo do Negócios saltou-me à vista não terem em consideração a Alfandega… Volta não volta o Negócios publica umas análises “às três pancadas”….

Deixar uma resposta