Todos os cartões no seu telemóvel Cardmobili.com

clique para aumentarE se pudesse juntar todos os seus cartões num só? Chegar a uma loja e mostrar o seu telemóvel apenas? Era perfeito e acabava por libertar espaço na sua carteira. Acaba-se assim por chegar a um serviço e esquecer o cartão de pontos e descontos. Seria perfeito ter todos num cartão. O Expresso deixa um vídeo. Nada como testar este novo serviço e ajudar uma inovadora empresa a conquistar este mercado de grande utilidade para o cliente final.

partilhar

0 comments on “Todos os cartões no seu telemóvel Cardmobili.com”

  1. Carlos Taveira Responder

    O Grupo Ibersol, o mais importante grupo de restauração moderna em Portugal, anuncia o lançamento do primeiro cartão totalmente virtual de descontos para o telemóvel, em parceria com a Cardmobili, uma empresa portuguesa que visa o mercado global com serviços inovadores de virtualização de cartões e desenvolvimento de novos canais interactivos de fidelização.

    Esta inovação está a ser testada em Portugal com um cartão de descontos da Pans & Company, que está a ser acompanhado de uma campanha nas 58 lojas desta marca em todo o País. Este cartão é disponibilizado a todos os que utilizarem o serviço Cardmobili na Internet (www.cardmobili.com), que é de subscrição gratuita.

    Esta campanha permitirá testar o conceito junto dos consumidores e perceber a adesão a este novo modelo de cartão de fidelização. Para a segunda metade de 2010, a Ibersol perspectiva o lançamento de mais promoções virtuais das restantes marcas do grupo como Pizza Hut, Burger King, KFC, entre outras.

  2. joao novais alves Responder

    Ex.ma Senhora
    Helena Leite,

    Ao ler a revista da U.P. –Alumni– e agora que estamos no Centenário,quero louvar os vossos projectos na cardmobili e juntar algumas ideias para além dos cartões.
    a)O carro,a garagem, a casa…as luzes, no futuro nõ irão abrir com os telemóveis? Que simplicidade de chaves e comandos!!!
    b) Entrar no autocarro,no comboio,no metro…na portagem,no restaurante,cinema…no suprmercado so com o telemóvel?
    …….. Felicidades e um Bom Ano para levar este País para a frente.Parabéns
    João Alves ( Antigo aluno da U.P.)

Deixar uma resposta