Inicia-se amanhã a 1ª fase de entrega do IRS pela internet

Começa amanhã a entrega pela internet da sua declaração de IRS, como pode consultar no nosso calendário de Prazos de Entrega IRS 2010 Modelo 3 (Calendário Fiscal). Esta fase que decorre de 10 de Março a 15 de Abril, destina-se a quem apenas auferiu rendimentos do trabalho dependente ou pensões (categoria A).

No ano passado, o reembolso aconteceu em cerca de um mês depois do final do prazo das entregas em papel. Este ano o governo pretende manter um reembolso cerca de um mês findo o prazo de entrega.

Não se esqueça de verificar o que pode deduzir no seu IRS consultando as Deduções à colecta IRS 2009.

partilhar

0 comments on “Inicia-se amanhã a 1ª fase de entrega do IRS pela internet”

  1. helga Responder

    abençoados os iluminados que põem o início da entrega do IRS na data limite do IVA mensal e o sistema fica completamente bloqueado!!!

  2. helga Responder

    IVA – Alargamento de Prazo –
    Alargado o prazo de entrega e pagamento de Janeiro de 2010 até ao dia 12/03

  3. Isabel Responder

    Assim, são mais dois dias de entupimento. eheheheh…Bem nem sei porque rio, porque o mal é meu. Agora nem à página principal do portal consigo aceder….

  4. Paula Correia Responder

    Boas. Alguém me sabe dizer, quando se faz 3 tentativas para entrar no site das finanças e a senha fica bloqueada, se é temporário, se se tem de pedir nova senha?

    Obrigada

  5. Fernando Luis Responder

    Não sei onde o Sr. Ministro das Finanças foi recrutar a sua equipa, deviam ser todos despedidos por incompetência pois só a secção de multas é que funciona.

  6. Pingback: O Maisvalias em Março 2010 | Maisvalias

Deixar uma resposta