Simulador de Reforma da Segurança Social

Criamos um novo artigo com ligações atualizadas aqui.

Todos um dia esperamos ter uma reforma, pelo menos é para isso que contribuímos todos os meses.

Para calcular a sua reforma a segurança social disponibiliza um simulador. Assim poderá estimar o valor de reforma a receber sem sair de casa.

Pelo caminho que as coisas vão e pelo que dizem os especialistas, se tem menos de 30 anos não lhe servirá de grande coisa este simulador, mas se está perto da reforma fica com uma ideia do valor que poderá ter após deixar de trabalhar.

Bons cálculos!

partilhar

8 comments on “Simulador de Reforma da Segurança Social”

  1. maria celeste marques jorge Responder

    tenho 61 anos não tenho trabalho se pedir a minha reforma antecipada quanto vou receber

      • Carmen Graça Responder

        O meu marido trabalha numa empresa desde Nov/81 e vai trabalhar até 31/12/2010, porque a partir de Janeiro de 2011 fica reformado. Gostaria que me informassem aquilo que ele tem direito a receber.

  2. António Eusébio Responder

    Bom dia

    Gostaria de saber quanto iria receber de reforma antecipada, visto que tenho 53 anos e possui 40 anos de descontos. O meu ordenado é de 800 euros mensais. Além disso sou doente coronário á pelo menos 8 anos. Muito obrigado.

  3. Victor Lourenço Responder

    Estou debaixa desde 7/04/2011 por desgaste das articulações (joelhos), aguardando operação, para meter próteses. Em 7/04/201, com 63 anos e 35 ao serviço da empresa onde trabalho, o subsídio de baixa ser-me-à cortado. Como Não vou poder trabalhar mais no sector oficinal, terei de me reformar. Pergunto: Que reforma irei obter, e se o meu tempo de serviço militar é levado em conta?

  4. Iva Martins Responder

    Tenho 53 anos e 40 de descontos . Posso pedir a reforma ? O que e necessario fazer ?

  5. Maria Dulce de Jesus Geraldes Oliveira Responder

    tenho 61 anos de idade com 38 anos de descontos para a seurança social não tive subsísio de desemprego e enconto-me desempregada há 6anos gostaria que me informassem se sobre a reforma que irei obter

Deixar uma resposta