Viagens da Assembleia da República

O Despacho n.o 12679/2010 publicado hoje em Diário da República parece uma brincadeira de gente grande e com responsabilidade na gestão deste país. Assim sendo o Maisvalias vem propor uma nova redacção que podem ver abaixo da original.
1 — Nas deslocações em serviço oficial dos funcionários parlamentares, a viagem é feita em avião em classe económica, salvo se acompanharem o Presidente, comissões, delegações ou missões da Assembleia da República cujas deslocações se façam em classe executiva.
2 — Às deslocações do secretário-geral da Assembleia da República é aplicável o regime geral dos directores-gerais, salvo quando a viagem tenha duração igual ou inferior a três horas e trinta minutos de voo, caso em que a deslocação se fará em classe económica.
3 — São revogados os n.os 1, 2 e 7 do despacho n.o 27/VIII, de 7 de Fevereiro de 2000.
4 — O presente despacho produz efeitos à data em que a utilização da classe económica foi determinada pela secretária-geral
Registe-se, notifique e publique-se. 23 de Julho de 2010. — O Presidente da Assembleia da República,
Jaime Gama.

Nova redacção do Maisvalias:

1 — Todas as deslocações oficiais feitas de avião, por qualquer membro da Assembleia da República serão feitas em classe económica, sem excepção.

É um abuso continuarem a realizar salvaguardas para no fundo ficar tudo na mesma. Em qualquer organização o exemplo deve vir de cima! Mas isso é apenas a nossa opinião.

Bons voos Sr. Presidente da AR!

partilhar

0 comments on “Viagens da Assembleia da República”

  1. Parreira Responder

    Aos funcionarios publicos retiraram todos os direitos que até aqui tinham ganho, á cambada de politicos e afins que há meia duzia de anos ali andam continuam com todas as regalias

Deixar uma resposta