República imPopular da China – Passatempo

Pois é a Editorial Presença editou um novo livro, desta feita da autoria de Fábio Cavalera, um livro que trata As grandes mudanças e os grandes dirigentes desde Mao até ao século XXI e que dá pelo título, República imPopular da China.

Portanto temos 2 livros para oferecer a quem responder às seguintes perguntas para passatempo@maisvalias.com com o assunto “República imPopular da China”:

Qual o número de páginas deste livro?

Em que dia foi editado este livro pela Editorial Presença?

A que Colecção da Editorial Presença pertence este livro?

Os primeiros a responder acertadamente a estas questões receberão em casa uma cópia do livro.

Aqui fica uma pequena apresentação do Autor:

Fabio Cavalera é jornalista e trabalha no Corriere della Sera. Foi chefe de redacção,enviado especial e correspondente em Pequim durante quatro anos, sendo agoracorrespondente em Londres.
E também do Livro:
Quem são verdadeiramente os protagonistas da China pós-maoísta? Sabemos que nos últimos anos a China se tornou o motor da economia mundial, mas na realidade desconhecemos a história da sua classe dirigente após a morte de Mao Zedong. Com o objectivo de preencher esta lacuna, Fabio Cavalera traça no presente livro os perfis
biográficos, psicológicos e ideológicos dos líderes chineses desde a morte de Mao. Daqui emerge um retrato sólido e realista da evolução da China nas últimas décadas, fundamental para compreendermos o desenvolvimento deste país e as suas implicações na nova ordem mundial.
Boa Sorte a todos os participantes!

partilhar

0 comments on “República imPopular da China – Passatempo”

  1. Antonio Parreira Responder

    Resposta a passatempo:
    Nº páginas: 200;
    Data de edição: 16/11/2010;
    Pertence à colecção: Sociedade Global.

Deixar uma resposta