Função pública/reformados descontam mais 1,5% sobre subsídios para ADSE

Lemos no Económico que está a ser preparada a dedução de 1,5% de desconto adicional para quem é beneficiário da ADSE. que incidirá sobre os subsídios de férias e natal.

Esta medida irá abranger todos os funcionários da função pública e reformados da mesma.

Segundo o Correio da Manhã está já em curso a implementação desta norma por parte dos serviços que processam os vencimentos.

partilhar

0 comments on “Função pública/reformados descontam mais 1,5% sobre subsídios para ADSE”

  1. miguel Responder

    Lá estão os senhorios públicos a compararem-se com os privados; se uma empresa, reduzir o seu volume ou extinção de negócio e respectivo posto de trabalho fica desempregado, no serviço público só tirando a vida a alguém. O trabalhador comum vai para SNS e se quiser paga ou pagam-lhe um seguro de saúde privado que pode ser cancelado e ter diversas excepções, o servidor público tem saúde privada para sempre e se calhar para família. Não querem pagar os 1.5% desistam da ADSE senão deviam era pagar 10%. 25 Abril criou uma sociedade que se julga senhoria e outra inquilina, acabem com isso mudam o país.
    Não se esqueçam de 20 greves este ano, muitos picnics e máquinas de fotografar para contar aos netos. Sobem o preço dos transportes em 15% o vosso salário devia subir em 7.5%. E não e esqueçam de descompor um cidadão quando vos for incomodar…

Deixar uma resposta