Natal 2011: torne-se um investidor social

“Ofereça inovação. Ofereça saúde. Ofereça educação. Ofereça futuros. Ofereça sorrisos”. Está na hora de se tornar um investidor social.

A nossa sugestão (e recomendação) passa por encaminhá-lo a investir em boas acções aderindo à Bolsa de Valores Sociais (http://www.bvs.org.pt). É verdade que para já não há lugar a retornos financeiros mas sim a lucros especiais que todos nós acabamos por usufruir: os lucros sociais.

Inúmeros são os projectos cotados que podem ser escolhidos por si. Basta construir uma carteira de acções para que esta Bolsa se torne ainda mais valiosa. Cada acção social está cotada a 1 € e a aquisição mínima é de 5 acções sociais, o que corresponde a um contributo-base de 5 €. O investidor social é livre para determinar o valor que quer adquirir em acções sociais, podendo inclusive, montar um portfólio das mesmas investindo para tal e em simultâneo em mais do que um projecto.

Assim, se quer ajudar a implementar, manter e/ou ampliar estes projectos não perca tempo. Ganhe novos créditos e invista.

partilhar

Deixar uma resposta