Investimento seguro em Ouro

Este é um artigo convidado do nosso leitor Nuno Ribeiro que promove o ouros.com.pt, um blog a seguir se pensa investir nesta matéria, como sempre recomendamos, que faça investimentos de uma forma consciente e informada!

Num momento em que a crise teima em não desaparecer, são muitos os que procuram a melhor forma de sobrevivência, alguns por instinto, outros por aconselhamentos e outros simplesmente por oportunidades. Uma dessas soluções é o negócio do ouro, sendo considerado por muitos como a forma mais eficiente e rápida de fugir à crise.

 

Apesar deste negócio já existir há imensos anos, durante muito tempo sobreviveu apenas na semiclandestinidade, nos subúrbios das cidades e sempre com muito pouca movimentação e publicidade para tentar passar despercebido.

 

Porém, hoje em dia vive um momento completamente inverso, onde a publicidade é constante e está presente a cada metro da rua, redes sociais e até comunicação social impressa e visual. O grande objectivo destas empresas, além do seu próprio investimento e lucro mensal é conseguir retirar algumas famílias da miséria e de situações realmente complicadas.

O negócio do ouro para fugir à crise

 

A cotação do ouro a subir fez com que o negócio se tornasse extremamente lucrativo e uma óptima solução para quem quer fugir à crise. As lojas físicas multiplicam-se por todo o país, facilitando assim o acesso às mesmas para qualquer um dos interessados.

 

Para muitos este negócio é a única forma de conseguir pagar uma conta extra, para outros é a salvação para conseguir chegar ao final do mês com comida na mesa  e para outros é simplesmente uma forma de se desfazer de peças antigas que jamais usaria em situações públicas.

 

Durante muito tempo as ourivesarias estavam abertas para receber os interessados em comprar jóias para oferecer, porém nos dias de hoje recebem muito mais interessados em vender o seu ouro usado do que propriamente em fazer compras.

 

Nos dias de hoje, são muitas as lojas abertas em todas as cidades, sendo necessário que os interessados em vender o seu ouro escolham aquela que oferece melhores condições, não só a nível de valor a pagar (que geralmente não deve variar muito, já que o valor é pago através da cotação diária do ouro) como também das condições gerais (já que alguns têm mais para oferecer que outros).

 

Em suma, nos dias de hoje, o negócio de venda de ouro usado tornou-se uma das melhores formas de conseguir ultrapassar os momentos de crise que se instalou no nosso país.

partilhar

0 comments on “Investimento seguro em Ouro”

  1. Pingback: Ouro: uma outra opção de investimento | Maisvalias

Deixar uma resposta