Totalidade dos Benefícios Fiscais – PPR (Produtos de Poupança Reforma): IRS 2012

Deixamos aqui para si uma boa notícia no que diz respeito aos benefícios fiscais para Produtos de Poupança Reforma (PPR). E porquê uma boa notícia? Porque, em virtude de estimular a poupança, podemos estar perante do regresso da totalidade dos benefícios fiscais dos PPR, parcialmente extintos pelo Governo no ano passado.

Citando Fernando Nogueira (presidente do Instituto de Seguros de Portugal – ISP), “os PPR são produtos muito populares, com grande credibilidade, e encaixam muito bem na estratégia de fazer subir os níveis de poupança”. Daí que, continuando, “faz todo o sentido que [os PPR] tenham um quadro de benefícios fiscais como tinham anteriormente”. Assim, é sensato “haver incentivos fiscais aos produtos de poupança com características de médio e longo prazo”, como é o caso dos PPR que “são produtos que se impõem por si, oferecendo taxas de rentabilidade muito atractivas (…) e garantia sobre o capital investido”.

Fonte: http://www.agenciafinanceira.iol.pt/dinheiro/seguros-ppr-poupanca-beneficios-fiscais-agencia-financeira (Agência Financeira)

partilhar

0 comments on “Totalidade dos Benefícios Fiscais – PPR (Produtos de Poupança Reforma): IRS 2012”

  1. Pingback: PPR apresentam quebra de 5% em 2011 | Maisvalias

Deixar uma resposta