Oferta de Emprego – 10 Empresas Desportivas (Futebol) – 3 Mil Postos de Trabalho

Esta semana o Dinheiro Vivo presenteia-nos com mais rubrica relativa à oferta de emprego, desta feita visando empresas de carácter desportivo.

Assim, a pensar em si, enumeramos aqui as empresas em questão bem como o número de vagas disponíveis (em parêntesis):

  1. Bwin (116): “[…] A maioria dos anúncios está relacionada com áreas tecnológicas (64), mas existe também muita oferta para gestores e matemáticos.
  2. EA Sports (Electronic Arts) (664)
  3. UEFA (3): Neste momento existem 3 vagas na Suíça, para as áreas de advocacia e arquitetura.”
  4. Chelsea (5): Neste momento, existem 5 ofertas, a maioria para posições comerciais.”
  5. Manchester United (7): “[…] procura de pessoas para reforço da equipa, fora de campo, na próxima temporada, a começar em agosto. Há vagas para trabalhar na loja do clube, e até para chefs que queiram cozinhar […].”
  6. Betfair (52): As 52 ofertas de emprego que tem hoje disponíveis encontram-se, principalmente em Londres, Malta e em algumas cidades dos Estados Unidos. Na maioria, pedem profissionais relacionados com a tecnologia e o marketing.”
  7. Nike (262): “[…] ofertas de trabalho em quase todos os países americanos, europeus e asiáticos. Muitos para serem ocupados em lojas; outros mais administrativos ou relacionados com o design.”
  8. IMG (118): As 118 vagas de emprego que apresenta hoje no site de recrutamento dizem respeito apenas aos escritórios situados nos Estados Unidos. Para ficar a saber das oportunidades na Europa, Médio Oriente e África, deve enviar um email para recruitment@imgworld.com.”
  9. Adidas (616)
  10. Puma (146): “[…] a maioria ligada a posições comerciais.”

Fonte: http://www.dinheirovivo.pt/Emprego/Artigo/CIECO049140.html?page=1

partilhar

Deixar uma resposta