Prestação da casa desde 10% em Julho

Descida da Prestação da Casa

Este mês que agora vai começar vem com uma boa nova para muitas das famílias portuguesas, a prestação da casa irá baixar. Isto para o caso de o indexante do seu crédito ser a Euribor a 12 Meses.

 

Quanto irá baixar a Prestação da Casa em euros?

Segundo as contas do Económico:

Num exemplo de financiamento de 100.000 euros, a 30 anos, com spread de 1%, a queda na prestação da casa chegará aos 38 euros para um indexante a seis meses – situando-se nos 366 euros, em mínimos históricos – e de 48 euros tendo subjacente a taxa Euribor a 12 meses. Tendo como indexante a Euribor a três meses a próxima revisão reserva uma queda na prestação mensal na ordem dos 10 euros mas, observando a poupança acumulada no último ano para estas famílias, o saldo é semelhante a quem revê de ano a ano, ou seja, cerca de 44 euros por mês.

 

Onde aplicar a poupança na Prestação da Casa?

Com todas estas descidas haverá quem consiga viver uma vida mais desafogada. Haverá também quem consiga fazer crescer as suas poupanças com esta descida na prestação da casa. Para estes aqui lhe deixo alguns Depósitos a Prazo promocionais que podem render-lhe mais alguns euros:

Activo Bank 4,75% TANB a 3 Meses


Banco Best 5% TANB. Receba Juros no inicio do Depósito. Capital Garantido. Subscreva Já!

Sabe qual é o Banco que lhe dá mais? 5% Bigonline

Calcule quanto pode ganhar na nossa Calculadora de Depósitos a Prazo.

Estes links são patrocinados, quer isto dizer que aproveitará as taxas de qualquer forma, mas que o Maisvalias recebe um pequeno valor por cada cliente angariado, por isso não hesite e faça esta poupança na prestação da casa render mais alguns euros. 

partilhar

Deixar uma resposta