Oferta de Estágio Remunerado – CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) – Economia/Gestão e Direito

CMVM: oferta de estágio remunerado

Anualmente, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) oferece a realização de um estágio remunerado a licenciados em economia/gestão e direito.

Este ano, o programa de estágios profissionais 2012-2013, com início a 1 de Outubro, terá a duração de 6 meses e realizar-se-á na sede da CMVM em Lisboa.

Quais os requisitos necessários para se candidatar a esta oferta de estágio remunerado?

Na data de início do estágio, o candidato deverá ter concluído a licenciatura nos referidos cursos – Economia/Gestão e Direito – com Plano Oficial anterior ao Processo de Bolonha ou possuir o título de mestre nesses cursos com Plano Oficial já homologado no âmbito do Processo de Bolonha, sendo dada preferência aos recém-formados.

Como se candidatar a esta oferta de estágio?

Para se candidatar a esta oportunidade de estágio deverá enviar o seu curriculum vitae documentado e uma carta de apresentação (justificando a candidatura à frequência de um estágio na CMVM), preferencialmente, por correio electrónico para cmvm@cmvm.pt ou em alternativa por correio para CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, Av. da Liberdade, 252 – 1056-801 Lisboa.

Terá até 3 de Agosto de 2012 para o fazer. Por isso, se estiver interessado e preencher os requisitos necessários não hesite em enviar a sua candidatura. Boa sorte.

Fonte: http://www.cmvm.pt/cmvm/a%20cmvm/estagiarios/pages/estagiários_nova.aspx

partilhar

Deixar uma resposta