Vodafone – Oferta de Emprego – Área das Telecomunicações (Engenheiros e Técnicos Especializados): 120 vagas

Sabia que a Vodafone irá recrutar 120 novos colaboradores?

É verdade. A Vodafone pretende contratar novos colaboradores para o novo centro de monitorização (Vodafone Atlantic NOC) das redes nacionais, espanholas e de outros países onde o grupo está representado, abrindo para tal 120 vagas.

Tal como adianta a directora de recursos humanos, o “Vodafone Atlantic NOC vai supervisionar as redes de Portugal, de Espanha e de outros países europeus, funcionando ininterruptamente 24 horas por dia/7 dias por semana, durante todo o ano. Tem como principal função monitorizar a rede e o respectivo fluxo de chamadas e dados, detectando eventuais avarias e ultrapassando-as localmente ou passando-as para as equipas de manutenção no terreno caso seja necessário” (in Expressoemprego.pt).

Recrutamento Vodafone: qual a área de emprego abrangida? A quem se destina?

A Vodafone procura engenheiros e técnicos de telecomunicações, os quais devem possuir conhecimentos técnicos específicos de equipamentos de transmissão, core e switching.

Os candidatos deverão ainda ter conhecimentos da língua espanhola e inglesa, flexibilidade horária e grande capacidade de adaptação a uma realidade empresarial internacional e em constante mudança.

Para se candidatar a esta oferta de emprego da Vodafone, siga o link (clique para abrir) que aqui deixamos para si.

Já agora aproveitamos ainda para lhe informar que os 120 perfis a recrutar serão seleccionados até Dezembro.

Fonte: http://aeiou.expressoemprego.pt/Actualidades.aspx?Art=1&Id=2897

partilhar

Deixar uma resposta