iPhone 5 à venda em Portugal a partir de amanhã

O muito aguardado iPhone 5, novo modelo da Apple, vai estar oficialmente à venda, nas lojas de todo Portuga,l amanhã, dia 28 de Setembro, com um preço a partir dos 679,90€.

Em algumas lojas, pré-reservas podem ser levantadas a partir da meia-noite

No entanto, para quem fez a pré-reserva do iPhone 5 vai poder levantar o equipamento, precisamente a partir da meia-noite, em algumas lojas das operadoras de telecomunicações, nomeadamente da Vodafone nas lojas do Parque das Nações, em Lisboa, e da Avenida da Boavista, no Porto. A TMN não divulgou, até ao momento, estratégia de lançamento mas já comunicou que o período de pré-venda, um exclusivo desta operadora, já terminou. Sendo que estes equipamentos serão entregues amanhã. Na Optimus também já é possível efetuar uma pré-reserva, não se conhecendo, até ao momento, mais novidades na estratégia de lançamento.

iPhone 5 – mais leve e mais fino

Este novo modelo traz como principais novidades o design completamente novo e o ecrã retina de 4 polegadas, que torna o iPhone 5 o mais leve e mais fino modelo do iPhone.

O novo iPhone chegou hoje ao Reino Unido, Alemanha, França, Austrália, Canadá, Hong Kong, Japão, Singapura e Estados Unidos e, como de costume, formaram-se longas filas à porta das lojas da Apple. Em Portugal espera-se que a procura supera a do último modelo, o iPhone 4S.

 

partilhar

Deixar uma resposta