Novo serviço que fornece mais segurança ao mercado de arrendamento

Serviço eleva níveis de segurança no mercado de arrendamento

A empresa inglesa denominada Renda Protec inseriu um novo serviço em Portugal que proporciona aos senhorios uma pré-informação sobre os inquilinos, este serviço de referenciação de inquilinos proporciona níveis mais elevados de segurança para o proprietário, estimulando o mercado de arrendamento.

O serviço chama-se Referência Expresso e disponibiliza dois serviços diferenciados:

  • Assegura relatórios, em 24 horas, numa recolha especializada e independente, com pré-informações sobre os inquilinos, detetando as eventuais fragilidades dos mesmos e os riscos de incumprimento;
  • Elabora informação do anterior processo de referenciação, mais a situação laboral do inquilino e as referências dos ex-senhorios.

Além disso a empresa põe, ainda, à disposição dos senhorios a possibilidade de receberem até seis meses de renda em atraso, ou até que o imóvel seja devolvido, conforme o que aconteça em primeiro lugar.

Segundo a Renda Protec (clicar para saber mais) todos estes relatórios estão em conformidade com requisitos exigidos pela Comissão Nacional de Proteção de Dados.

Serviço, que pode estimular o mercado de arrendamento, vingou no mercado do Reino Unido

Este serviço que promete revolucionar o mercado de arrendamento já seduziu mais de 50 mil ingleses e estará em todo o território nacional.

partilhar

Deixar uma resposta