Câmara de Lisboa abre concurso de alienação de 26 fracções municipais – Candidate-se

Vão a concurso 26 fracções municipais para jovens até 35 anos

A Câmara de Lisboa abriu concurso de alienação de 26 fracções municipais para jovens até 35 anos. O concurso está aberto, de 15 de Novembro até 13 de Dezembro.

Este concurso destina-se a jovens cidadãos, nacionais ou estrangeiros, residentes em Portugal, que à data da candidatura tenham a sua situação profissional ativa e não podem ser, nem eles nem os membros do seu agregado familiar, proprietários de habitação na área metropolitana de Lisboa e concelhos limítrofes. Os rendimentos dos candidatos devem situar-se dentro dos limites mínimos e máximos constantes do Regulamento do Concurso, que são calculados em função do nº de pessoas do agregado familiar (consulte aqui o Regulamento do Concurso).

A maior parte das habitações encontram-se em prédios restaurados ou em boas condições e estão localizadas nas freguesias dos Anjos, Mercês, São Domingos de Benfica e Marvila. As candidaturas são feitas  a partir do preenchimento de um Boletim de Inscrição disponibilizado pela autarquia e ser entregue em mão.

Saiba mais em http://habitacao.cm-lisboa.pt/index.htm?no=151000100825:112012.

 

partilhar

Deixar uma resposta