Passatempo – No Poupar é que está o ganho

Passatempo – Livro No Poupar é que está o ganho, de Paulo Ferreira

No Poupar é que está o ganho, quantas vezes já ouviu dizer isto? Certamente muitas, mas nem sempre encontramos a melhor forma de dar sentido ao ditado popular. O escritor e economista, Paulo Ferreira, pegou neste ditado popular para dar o título à sua mais recente publicação, editado pela LIDEL.

Como estamos em dezembro, mês de prendas de Natal, mas a conjuntura económica recomenda a poupanças, o Maisvalias tem para oferecer o livro No Poupar é que está o ganho, de Paulo Ferreira, das Edições LIDEL.

Aprenda exemplos e dicas para reduzir os gastos no seu quotidiano, conselhos sobre o comportamento a ter no dia-a-dia e informações sobre possíveis formas de aplicar o seu dinheiro, este livro ajuda-o a chegar ao final do mês com dinheiro na carteira (ou na conta bancária), que poderá multiplicar ou utilizar para investir em si próprio. No Poupar é que está o Ganho vai conduzi-lo na tomada de decisões eficientes e contribuir para aumentar a sua saúde financeira e o seu bem-estar.

Para concorrer ao passatempo No Poupar é que está o Ganho! e ganhar o livro terá de seguir o Maisvalias na página de Facebook (registe-se aqui) ou no Twitter (registe-se aqui) ou  receber a Newsletter (registe-se aqui) do Maisvalias e responder às seguintes questões:

  1. Quantas páginas tem o livro No Poupar é que está o Ganho, de Paulo Ferreira?
  2. Diga o nome de uma das outras obras publicadas pelo autor.

Depois basta enviar as respostas para o email passatempo@maisvalias.com, juntamente com o seu nome, nome de utilizador no TwitterFacebook ou o e-mail com que subscreveu a Newsletter do Maisvalias.

O passatempo vai decorrer até ao último dia do ano de 2012 e o vencedor será o correspondente à resposta número 50. Se a resposta número 50 não cumprir todos os pressupostas anteriormente descritos o vencedor será a resposta número 49 e assim sucessivamente.

Boa sorte a todos!

 

partilhar

Deixar uma resposta