Vouchers de A Vida é Bela: Como posso ser reembolsado?

Vouchers A Vida é Bela – seis empresas dispostas a reembolsar os compradores

Best Travel, Fnac, Halcon Viagens, Livro do Dia, Rádio Popular e a Staples. Estas seis empresas de distribuição dos vouchers A Vida é Bela estão dispostas a reembolsar os compradores, mesmo que este não tenham o talão de compra, segundo adianta a DECO em comunicado.

“As empresas propõem-se a verificar, por via informática, se a transação foi feita por elas. São elas a Best Travel, a FNAC, a Halcon Viagens, a Livro do Dia, a Radio Popular e a Staples.

A DECO lamenta que outras quatro empresas distribuidoras que contactou se tenham mostrado inflexíveis para satisfazer os interesses dos seus clientes, não abrindo mão da apresentação do talão de compra. São elas a Auchan, o El Corte Inglés, a Media Markt e a Sonae (que engloba a Worten, o Continente e o Modelo). Pior ainda foram as três empresas (CTT, Bertrand e Pingo Doce) que não apresentaram qualquer proposta concreta”.

Como posso ser reembolsado?

Assim, se tem talão de compra basta “presentar o mesmo junto da empresa distribuidora onde adquiriu o voucher e será reembolsado”.

Se recebeu o voucher de presente e não tem talão de compra “tem de contactar quem o ofereceu para saber onde foi comprado. Se tiver sido numa das seis empresas que mostraram predisposição em zelar pelo interesse dos seus clientes, basta apresentar o voucherválido e o nome do adquirente. A empresa procurará, através do sistema informático, confirmar a venda e reembolsa ou compensa o consumidor (através duma qualquer forma de crédito)”.

Finalmente, se comprou o voucher no grupo de empresas que se mostraram desinteressadas ou inflexíveis na satisfação dos interesses dos seus clientes a DECO informa que “sem talão de compra, muito provavelmente não serão ressarcidos”.

Aceda aqui ao comunicado completo da DECO e ao anexo que contém as soluções propostas pelas empresas.

 

 

 

 

 

partilhar

Deixar uma resposta