103.ª edição do Anuário Estatístico de Portugal – 2011

103.ª edição do Anuário Estatístico de Portugal de 2011

O Instituto Nacional de Estatística (INE) publicou hoje, no seu site, a 103.ª edição do Anuário Estatístico de Portugal relativa ao ano de 2011.

Eis o resumo, desta edição, publicado pelo INE: “Está disponível o mais recente Anuário Estatístico de Portugal (AEP), um compêndio de informação estatística oficial regularmente publicada, que constitui uma obra de referência para quantos desejam obter, num único volume, um completo retrato estatístico do país, em diversos domínios de análise.
Ao longo de quase setecentas páginas, o AEP de 2011 organiza a informação nacional em quatro grandes temas:
O Território, As Pessoas, A Atividade Económica e O Estado. A publicação contém tabelas de dados, uma breve análise da evolução dos principais indicadores face a 2010 e comparações de Portugal com a União Europeia.
O AEP está disponível nas bibliotecas do INE e da Rede de Informação do INE em Bibliotecas do Ensino Superior, bem como em cerca de 1 200 bibliotecas escolares dos ensinos básico e secundário. Na versão online (em www.ine.pt) para consulta e importação gratuitas, o AEP disponibiliza séries temporais mais alargadas (1990-2011) do que a versão impressa”.

Aceda aqui à 103.ª edição do Anuário Estatístico de Portugal – 2011 – completa.

Logo_INE

partilhar

Deixar uma resposta