Boonzi – Temos 3 licenças para oferecer

Ganhe licenças Boonzi dando a conhecer as suas melhores dicas sobre poupança

No âmbito da parceria, já diversas vezes mencionada em iniciativas anteriores, entre o Maisvalias e o Boonzi (software de gestão de finanças pessoais) temos agora três licenças Boonzi, completamente gratuitas, para oferecer aos nossos leitores através de concurso.

Para se habilitar a ganhar uma destas três licenças Boonzi basta indicar uma dica de poupança na zona dos comentários deste post ou nos comentários do mesmo no facebook e ser fã da página do facebook do Maisvalias.

Os autores das três melhores dicas de poupança (no entendimento do Maisvalias) vencem automaticamente as licenças Boonzi para usufruir sem limitações. O concurso terminará no final do dia 30 de abril.

Participe e ganhe uma licença de um software totalmente nacional que lhe permite controlar com precisão as suas despesas e receitas efetuadas em qualquer banco, e aumentar as suas poupanças graças ao planeamento do orçamento mensal.

Para obter mais informações sobre o Boonzi aceda a: http://www.boonzi.pt/ ou http://www.boonzi.pt/blog/.

Boonzi - Imagem Comercial

partilhar

0 comments on “Boonzi – Temos 3 licenças para oferecer”

  1. Diogo Pimenta Responder

    Ganhos correntes – gastos correntes / Ganhos extraordinários – gastos extraordinários

  2. Célia Fialho Responder

    Para quem fuma, por exemplo, um maço de tabaco por dia, pode deixar de fumar e colocar o dinheiro correspondente numa lata “mealheiro” diariamente. No fim do ano abre a lata e o dinheiro que lá estiver pode aplicar numa conta-poupança com seguro de vida.

  3. Luís Andrade Responder

    Caso consiga colocar ou substituir o seu esquentador á gás, por um termoacumulador, não só consegue uma diminuição drástica na sua fatura do gás, como está a contribuir para uma melhor sustentabilidade do planeta e minoria considerável nas emissões de gases tóxicos. Pois os custos com a colocação ou troca, rentabilizam ao fim de um ano ou menos. Os termoacumuladores ao contrário dos esquentadores á gás, poderão ser alimentados a energia solar, contribuindo assim para um melhor aproveitamento dos nossos recursos naturais.

  4. Célia Sabino Responder

    Para quem bebe água engarrafada, a sugestão é levar a necessidade diária da água do garrafão de casa para o trabalho.

    • Célia Sabino Responder

      Aqui poupa-se cerca de 4 vezes relativamente ao valor da compra diária de garrafa de água. Considerando 1 litro de água por dia, pode poupar cerca de 200 Euros por ano.

  5. Luis Rocha Responder

    Fomentar no ensino básico e secundário (público e particular) uma Unidade Curricular relacionada com Gestão, vocacionada não só para dinheiro mas também para bens e afins, de forma a dar aos mais pequenos ferramentas para usar no futuro, com recurso, por exemplo, a conceitos básicos mas essencialmente práticos.

  6. Ricardo Responder

    Quando for às compras leve uma quantia fixa em dinheiro e nao use cartão.
    Terá de fazer contas e não vai gastar mais do que o que dispõe!

  7. Marco Verissimo Responder

    1º Aponte todas as despesas da sua família durante um mês, para ter noção das áreas em que os seus gastos são mais substanciais;
    2º estipule valores máximos para as suas despesas;
    3º cumpra o seu plano à risca.

Deixar uma resposta