Casa Total Click – A resposta da EDP ao leilão de eletricidade da DECO

A EDP Comercial, empresa do grupo EDP para o mercado liberalizado, lança hoje uma nova campanha que dá mais descontos no preço da eletricidade e gás natural a quem prefere tratar de tudo online. Os produtos desta nova campanha são: o “Casa total Click” com 10% gás natural + 5% eletricidade e o “Casa Click“, com 5% na eletricidade para quem não tem gás natural e são a resposta da EDP ao leilão de eletricidade promovido pela DECO, que envolveu cerca de 600 mil potenciais consumidores domésticos, numa carteira de clientes que foi arrematada pela Endesa.

Os novos produtos destinam-se aos seguintes clientes:

  • subscrição à fatura electrónica;
  • débito direto em conta;
  • faturação bimestral.

A adesão a estes produtos é exclusivamente online no site energia.edp.pt e poderá ser realizada até 30 de Junho de 2013.

A campanha “Casa Total Click” e “Casa Click” garante o benefício até 30 Junho de 2014 e está isento das revisões trimestrais às tarifas transitórias praticadas pela ERSE.

O contrato não inclui qualquer cláusula de penalização sendo o consumidor livre de optar, em qualquer momento, entre as várias ofertas disponibilizadas pela EDP Comercial ou mudar para outro comercializador em mercado livre.

Mais informações ou adesão à nova campanha aqui.

Fonte: Económico.

images

partilhar

Deixar uma resposta