Segurança Social – sistema de atendimento por marcação começa a ser implementado

Segundo informa no seu site, a Segurança Social começou desde ontem (17 de junho) a colocar em prática o sistema de atendimento por marcação nos edifícios sede dos distritos de Bragança, Leiria, Portalegre, Porto e Vila Real, em simultâneo com o atendimento sem marcação.

Comunicado oficial

Marcações já disponíveis

A partir do dia 17 de junho, os serviços da Segurança Social dos edifícios sede dos distritos de Bragança, Leiria, Portalegre, Porto e Vila Real passam a dispor de atendimento por marcação, em simultâneo com o atendimento sem marcação.

Ainda nos distritos de Bragança e de Vila Real também os Serviços de Atendimento, respetivamente, de Mirandela e de Vila Pouca de Aguiar passam a dispor do atendimento por marcação, em simultâneo com o atendimento sem marcação.

É possível efetuar marcação desde o dia 12 de junho.
Serviços que passam a dispor de atendimento por marcação:

  • Segurança Social de Portalegre, Praça João Paulo II, n.º 7
  • Segurança Social de Vila Real, Rua D. Pedro de Castro, n.º 110
  • Segurança Social de Vila Pouca de Aguiar, Rua Dr. António Gil, n.º 35
  •  Segurança Social do Porto, Rua Miguel Bombarda, n.º 395/397
  • Segurança Social de Bragança, Av. General Humberto Delgado
  • Segurança Social de Mirandela, Rua da Cruz Amarela, n.º 117
  • Segurança Social de Leiria, Largo da República, n.º 3

Para beneficiar de um atendimento na hora certa, basta ligar o 808 266 266, dias úteis, das 9h00 às 17h00, e agendar com antecedência o atendimento para o dia e a hora mais convenientes.
O sistema de atendimento por marcação possibilita aos cidadãos a comodidade de serem atendidos na data e hora previamente agendadas, sem ter de permanecer em filas de espera.
A implementação do sistema por marcação nos serviços do Instituto da Segurança Social visa humanizar e otimizar os serviços, reduzindo a espera e aumentando a eficácia na capacidade de resposta.
Nesse sentido, o Instituto da Segurança Social já implementou este sistema em vários serviços dos distritos de Aveiro (sede), Braga (sede), Faro (sede, Portimão), Lisboa (Areeiro, no Centro Nacional de Pensões e Riscos Profissionais), Santarém (sede, Tomar, Torres Novas, Abrantes) e Setúbal (Setúbal, Almada, Barreiro, Baixa da Banheira-Moita, Montijo, Seixal, Sesimbra).

Fonte: Segurança Social.

seg social_imag

partilhar

Deixar uma resposta