Depósitos Bancários – Direitos e Deveres (Brochura)

Encontramos no Portal do Cliente bancário um desdobrável para esclarecer as dúvidas relativas a depósitos a prazo e depósitos à ordem. Este panfleto está bastante claro e ajudará com certeza todos aqueles que querem subscrever um depósito e estão como um peixe fora de água.

Os tópicos cobertos são os seguintes:

  • Tipos de DepósitosZemanta Related Posts Thumbnail
  • Taxa de Juro
  • Direito ao Capital Depositado
  • Direito à informação
  • Direito a encerrar a conta
  • Deveres dos depositantes

Entretanto ainda nos depósitos a prazo e como as taxas de juro estão baixas, recomendamos geralmente dois depósitos que dão inicialmente taxas de juro mais altas. Isto, quer dizer que terá mais dinheiro no final do depósito mas apenas o poderá realizar uma veze enquanto for novo cliente. São eles:

Nos links acima poderá pedir mais informações acerca destas ofertas.

O Maisvalias por uma questão de transparência, indica que as taxas apresentadas são válidas à data da escrita do artigo, podendo ser mudadas após a publicação do mesmo. O Maisvalias tem uma relação indireta com os bancos acima mencionados recebendo um valor pré-definido por cada cliente que peça informações. Apenas referenciamos os produtos acima pelo facto de os termos subscrito nós e acharmos que realmente são de valor acrescentado para o cliente.

Use a nossa calculadora de depósitos a prazo para saber quanto poderá receber em juros, pelo montante que depositar.

 

partilhar

Deixar uma resposta