Passatempo – "A Bolsa para Iniciados"

Passatempo – Livro “A Bolsa para Iniciados”, de Fernando Braga de Matos

Ano Novo, Vida Nova! A frase já todos a conhecemos e, provavelmente, já todos a prenunciámos (uma vez que seja), mas nem sempre demos o passo seguinte. Transformar o chavão em atos.

O Maisvalias dá-lhe, através do nosso novo passatempo, um ótimo veículo para começar, em 2014, algo de novo na sua vida.

Assim, em mais um passatempo Maisvalias, temos para oferecer o livro “A Bolsa para Iniciados”, de Fernando Braga de Matos, da Editorial Presença, que promete ajudá-lo a iniciar-se no mundo da Bolsa. Do mesmo autor, e especialista nesta matéria, de “Ganhar em Bolsa” este é o livro indicado para quem pretende “aplicar algum do seu dinheiro na Bolsa mas não domina o universo financeiro. Estruturado como um manual prático, o livro começa por introduzir os conceitos e noções básicos, indicando as formas e as fontes de informação a que um leigo poderá recorrer para analisar o mercado. Como em todos os jogos, é preciso aprender tácticas e estratégias para que possa entrar na bolsa com a cautela necessária para evitar perdas e tentar optimizar os ganhos”, pode ler-se em algumas das sinopses do livro.

Para concorrer ao passatempo “A Bolsa para Iniciados” e ganhar o livro terá de seguir o Maisvalias na página de Facebook (registe-se aqui) ou no Twitter (registe-se aqui) ou  receber a Newsletter (registe-se aqui) e responder corretamente ao seguinte questionário:

[jazzy form=”passatempo1″]

O passatempo decorre até 31 de janeiro de 2014 e o vencedor será o correspondente à resposta número 50. Se a resposta número 50 não cumprir todos os pressupostas anteriormente descritos o vencedor será a resposta número 49 e assim sucessivamente.

Boa sorte a todos!

A bolsa para inicados

 

 

partilhar

Deixar uma resposta