Empréstimos a empresas depois de 4 meses! 7,17% Brutos

Após feita a alocação pelo tracker da Raize, acabamos o mês de Agosto com todo o capital investido. Estamos a pensar em reforçar visto que o volume de pagamentos não chega para todos os empréstimos no mercado.

Leia os nossos artigos anteriores:

1. Empréstimos coletivos a empresas (P2B)

2. Empréstimos Coletivos a Empresas 1º Mês – 7,6% TANB

Assim sendo neste momento a 30 dias vamos receber 23 prestações que vão totalizar 21,24 euros de capital e 2,99€ de Juros.

Pagamento de Juros:

O pagamento de juros desde o último artigos ficou em 5,75€ de juros brutos, embora o capital não estivesse totalmente investido. Vendo a 30 dias no futuro que vamos receber 2,99 euros de juros, ficamos com uma taxa anual bruta de 7,17%. A estes juros temos que deduzir 28% de impostos para o estado que são retirados na fonte!

Vamos reforçar a nossa conta, pois durante as férias passaram muitos empréstimos em que não licitamos pois não existia capital disponível.

Tivemos uma empresa em atraso no pagamento que foi regularizado passados uns dias, pelo que me parece a Raize tem métodos de acompanhamento das empresas para este efeito.

Referências de Membros:

Em termos de clientes referidos ficamos nas 47 referências que geraram dos seus empréstimos 10,24 euros em comissões.

O saldo total da nossa conta está em 514,38 euros.

O Maisvalias, recebe uma comissão, sobre todas as inscrições geradas pelo nosso website, por uma questão de transparência, revelamos este facto. Caso deseje abrir conta siga o seguinte link. Quando abrir conta poderá também receber comissões sobre as suas referências. Esta plataforma comporta risco e deverá ler as condições da mesma na internet.

partilhar

Deixar uma resposta