Finanças com novo número de contacto

A Autoridade Tributária e Aduaneira, lançou um novo número de contacto que deixa de ser de valor acrescentado.

Poupança com a mudança de número

O antigo 707206707 custava por minuto os seguintes valores:

  • 0,10€ + IVA da rede fixa
  • 0,25€ + IVA da rede móvel

Isto quer dizer que pagaria cerca de 3 euros por uma chamada de 10 minutos, se a chamada caísse a conta já ninguém lha tirava.

Qual o número de contacto das finanças?

O novo número que deverá contatar é o 217 206 707 ao qual deverá ser junto o indicativo 00351 caso ligue de fora do país.

Regras do CAT (centro atendimento telefonico)

Deixamos aqui o link para a brochura criada pela ATA.

Como se referiu anteriormente, a este serviço de informações não cabe intervir em processos pendentes noutros Serviços da Autoridade Tributária e Aduaneira. Destina-se, isso sim, a prestar esclarecimentos de assuntos tributários e aduaneiros, de reduzida complexidade, sem interferência nos procedimentos a que estão submetidas situações processuais concretas.

Para questões mais complexas ou que envolvam explicitações mais pormenorizadas, bem como sobre a evolução de processos específicos, queira utilizar outro canal (de preferência, coloque a sua questão por correio eletrónico para a área do imposto correspondente, ou para a área funcional que considere mais ajustada, como referido anteriormente) através do serviço e-balcão ou do e-mail dos serviços da AT divulgados no Portal das Finanças.

Não se esqueça de utilizar o novo número de contacto das finanças, pois fica bastante mais em conta que o antigo.

partilhar

Deixar uma resposta