Mintos Novembro 2018 – 10,59%

Chegamos a um mês do final do ano no Mintos e temos neste momento uma taxa futura sobre os empréstimos em carteira de 10,59%, menos 0,19% do que no mês passado.

Durante este mês acabamos por ficar com bastantes dinheiro pelo facto de não haver empréstimos disponíveis com as condições do nosso portfólio de investimento automático, pelo que houve a necessidade de estender o prazo até 12 meses.

Com esta extensão passamos a ter uma carteira com um prazo médio de 6 meses e um dia, valor que contrasta com os 5 meses e quatro dias do mês de outubro.

Este foi o primeiro mês que a Raize e o Mintos ficaram com o mesmo montante investido, pelo que a Mintos já começa a ultrapassar a Raize visto que os juros são maiores. Os juros realmente recebidos no mês são de 0,88% que dá cerca de 10,5% efetivos.

Até 08.01.2019, ao investir pelos nossos links receberá 1% sobre o montante investido mensalmente até 90 dias. Estes montantes são pagos a cada 30 dias. Este é mais um atrativo que poderá ajudar a rentabilizar a sua carteira!

Carteira Mintos
Tipo de empréstimos atuais

Como abrir conta no Mintos? Artigo do Mais Valias

Abrir conta diretamente no site do Mintos (Inglês)

Vamos continuar a investir nestas plataformas, que acarretam risco mas nas quais existe um retorno bastante maior. Caso tenha dúvidas ou queira trocar ideias sobre o assunto, coloque a sua mensagem no nosso forum.

O Maisvalias, recebe uma comissão, sobre todas as inscrições geradas pelo nosso website, por uma questão de transparência, revelamos este facto. Caso deseje abrir conta siga o seguinte link. Quando abrir conta poderá também receber comissões sobre as suas referências. Esta plataforma comporta risco e deverá ler as condições da mesma na internet.

partilhar

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.