Em comunicado ao país o PM desvendou uma medida de enorme impacto para todos os que estão sobre a sua tutela. Para valores acima de 1000€ não haverá Subsídios de Natal e Férias. Achamos que esta medida será aplicada como foi o corte no Subsídio de Natal sobre todos os Portugueses. Queremos com isto dizer que receberão no máximo os subsídios até 1000 euros, sendo esse o tecto para pagamento dos mesmos.
A juntar às perdas de benefícios e deduções possíveis temos este corte. A ver vamos se a medida será bem aceite, visto que não temos ideia do número de pessoas que esta medida afectará!
Vamos mantendo este assunto actualizado!
Estou absolutamente chocada com esta notícia!
Não sou funcionária pública, mas imagino o que seria (ou será) se para o ano, não tiver nem subsídio de férias nem de natal… Isto tendo em conta ainda a diminuição do poder de compra com a subida do IVA a diminuição dos bebefícios fiscais e as centenas de outras medidas de austeridade impostas…
ISto é literalmente um roubo aos direitos adquiridos de um trabalhador! o “Zé” não paga o IRS no valor de 100 euros e fica com o ordenado penhorado, o Estado não paga os subsídios, mas está bem, porque ele (o estado) precisa do dinheiro!!! è chocante, Vergonhoso e revoltante! Agora digam-me que o Passos Coelho é melhor do que o Socrates!
Passos Coelho é igual a Sócrates. Mentiroso, aldrabão, sem vergonha nenhuma. Talvez pior para é um “falinhas mansas” e o outro mostrava logo a sua irritação quando o contrariavam. Mas tem uma coisa boa, falha como politico quando não está preparado, caso da tolerância de ponto.