A Segurança Social publicou um comunicado, no seu site, onde confirma a reposição aos beneficiários dos valores relativos aos cortes efetuados nos subsídios de desemprego e de doença desde janeiro, medida entretanto considerada inconstitucional:
ISS efetua reposições em paralelo com o pagamento das prestações de abril
O Instituto da Segurança Social vai efetuar a reposição das contribuições retidas nos subsídios de Desemprego e de Doença (5 e 6 %) em paralelo com o pagamento da prestação de abril daqueles subsídios.
Assim, os beneficiários receberão durante a semana de 22 a 26 de abril dois pagamentos, um relativo ao valor da prestação mensal e o outro relativo ao valor das parcelas retidas de janeiro a abril de 2013 (duas cartas-cheques ou duas transferências).
Salienta-se que reposição das contribuições retidas nos subsídios de Desemprego e de Doença (5 e 6 %), com efeitos desde 1 de janeiro, ocorre na sequência da decisão do Tribunal Constitucional.
Aceda aqui ao comunicado oficial da Segurança Social.
Faça o primeiro comentário a "Reposição das contribuições retidas nos subsídios de Desemprego e de Doença (Comunicado Oficial da SS)"