Emprego – 6+ Posições na iTGrow (BPI e Critical Software) – .net, java, base de dados, qualidade de software

Oportunidades de Emprego

 

O Maisvalias continua a sua busca de oportunidades que ache relevantes na àrea de emprego, e assim aqui deixamos uma para recém licenciados. Segundo as informações que obtivemos junto da iTGrow são 6+ as posições disponíveis. Não deixes de de candidatar.

 

A iTGrow (uma iniciativa do BPI e Critical Sofware) tem agora abertas várias vagas de emprego para reforçar a sua equipa com elementos que integrarão a empresa de 30 de Julho a 4 de Setembro.

  • O local de trabalho será Coimbra, sendo que alguns dos projectos permitem uma transferência para a Maia/Porto após 6 meses de ingresso (em caso de interesse do colaborador).
  • Os candidatos a seleccionar integrarão projectos de engenharia de Software da Critical Software e do BPI para várias áreas de negócio, como sejam: banca, saúde, telecomunicações, governo, etc
  • Neste momento, há vagas nas seguintes tecnologias/ domínios: .net, java, base de dados, qualidade de software.
  • Procuramos recém -diplomados entusiastas pela tecnologia com conhecimentos num dos domínios mencionadas no ponto anterior.
  • Competências valorizadas: Excelentes competências ao nível da organização (método e orientação ao detalhe), iniciativa e autonomia na procura de soluções.  Facilidade de comunicação e trabalho em equipa.
  • Formações preferenciais: Eng. informática, Eng. electrotécnica, matemática, física, etc

 

Podes candidatar-te no site www.itgrow.pt até 22 de Julho de 2012.

 

Para saberes mais, consulta o video institucional da iTGrow.

 

Faça o primeiro comentário a "Emprego – 6+ Posições na iTGrow (BPI e Critical Software) – .net, java, base de dados, qualidade de software"

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.