Boonzi
Foi-nos recentemente apresentado um software nacional de gestão de finanças pessoais e orçamento familiar, o Boonzi, de modo a apresentarmos este produto aos nossos leitores, caso o mesmo fosse do nosso agrado. Após experimentar e explorar o Boonzi o Maisvalias não teve duvidas em participar na divulgação e promoção deste software que promete ser de enorme utilidade para as famílias portuguesas numa altura em que o orçamento mensal é cada vez mais curto.
Boonzi – Produto Recomendado
Assim, o Maisvalias, e também indo de encontro aos muitos pedidos de conselhos dos nossos leitores sobre softwares de finanças pessoais, aconselha e apresenta o Boonzi.
O Boonzi é um software 100% nacional que permite a cada pessoa ou família controlar com precisão as suas despesas e receitas efetuadas em qualquer banco, e aumentar as suas poupanças graças ao planeamento do orçamento mensal e tem como principais características:
- A única solução de controlo de finanças pessoais que faz importação dos extratos bancários de todos os bancos nacionais e classifica automaticamente os movimentos;
- Aprende com o utilizador a categorizar automaticamente os movimentos;
- Garante a gestão de várias contas em vários bancos;
- Possibilita a criação de relatórios detalhados;
Para além disso, este é um software que está pensado para ser muito simples de usar, e isso verifica-se desde o primeiro contacto com o Boonzi, na rapidez de utilização e no seu aspeto visual.
Para experimentar, basta aceder aqui ao Boonzi e, com um clique, efetuar a descarga do software para o computador pessoal. O preço de venda ao público (pvp) é de 39,90€, mas como este é um produto recomendado, o Maisvalias tem para lhe oferecer um desconto de 10€ para quem adquirir o Boonzi através do nosso site (CAMPANHA VALIDA ATÉ 01/04/2013).
Características da licença adquirida através do Maisvalias:
- Licença é vitalícia;
- Não tem limitações de utilizadores;
- Pode ser instalado em até 3 PC’s;
- Compatível com Windows e MacOS;
- Durante 12 meses o software será atualizado;
- Se não ficar satisfeito no prazo máximo de 15 dias ser-lhe há devolvido o dinheiro na totalidade (excepto 4% de taxas de serviço).
Leave a Reply