Passatempo O Fim de Um Mundo – Loretta Napoleoni

Dia 20 de Julho será lançado o novo livro de Loretta Napoleoni, “O Fim de um Mundo – A Falência do Capitalismo?”, pela Editorial Presença.

A Editorial Presença teve a amabilidade de nos enviar uma cópia esta semana, a qual já tivemos oportunidade de ler.

É um livro excelente para as férias que nos relata os meandros dos comportamentos decisórios que foram sendo assumidos por Bush Pai, Bush Filho, Clinton e Obama. Todas as suas decisões relacionadas com o terrorismo, a crise, e as ligações entre estes dois “Mundos”.

Um livro que envolve quem o lê com todos os elementos de um filme!

O Maisvalias em parceria com a Editorial Presença tem para oferecer um livro para o melhor texto sobre o tema “A Falência do Capitalismo?” que será enviado para casa (sem custos para o vencedor, é claro!) do Autor do melhor texto.

Os textos devem ser enviados para passatempo@maisvalias.com, até ao dia 10 de Agosto de 2010, por isso, toca a dar “à tecla” e asas à criatividade.

Aqui fica um vídeo no qual a Autora participa numa Conferência do TED.com. Nada como ver Loretta Napoleoni em acção para termos a percepção de como escreve. Como poderão concluir, o seu discurso verbal partilha da mesma característica do seu discurso escrito é de igual forma envolvente!

Aqui ficam os dados para encontrar o livro:

ISBN: 978-972-23-4394-7
Código de Barras: 9789722343947

Boas Leituras e venham daí esses textos!

Faça o primeiro comentário a "Passatempo O Fim de Um Mundo – Loretta Napoleoni"

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.