Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (SI I&DT)- 3ª Alteração ao Regulamento

Foi hoje publicada em Diário da República a terceira alteração ao Regulamento do Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (SI I&DT).

Segundo este diploma esta alteração visa “criar condições transitórias para que os projectos aprovados possam adaptar -se às novas condições de mercado resultantes da crise económica e financeira internacional e definir novas medidas de simplificação dos processos de aprovação, acompanhamento e encerramento de projectos.”

Com esta alteração o sistema de incentivos do QREN é prolongado por mais um ano – até 31 de Dezembro de 2011.

Pode consultar o diploma na íntegra em Portaria 1012/2010.

Faça o primeiro comentário a "Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (SI I&DT)- 3ª Alteração ao Regulamento"

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.