Skype tem em aberto 121 vagas a serem preenchidas por profissionais na área da engenharia, design, marketing, operação de sites, especialistas em software e assistentes técnicos.
De acordo com a notícia avançada pelo Dinheiro Vivo, após a contratação os profissionais serão integrados nas equipas de Palo Alto (EUA), Nova Iorque (EUA), Londres (Reino Unido), Estocolmo (Suécia), Talin (Estónia), Praga (República Checa), Luxemburgo (Luxemburgo), Moscovo (Rússia), e ainda em outras cidades asiáticas.
Aqui fica a página web à qual deverá aceder caso deseje ficar a par das vagas existentes.
http://www.microsoft-careers.com/go/skype-all-jobs/332473/
(clique para abrir)
Existe também a possibilidade de se candidatar a um estágio remunerado na nova aquisição da Microsoft. Assim, caso esteja interessado, envie a sua candidatura através do site http://www.microsoft-careers.com/content/skype/internships/.
Fonte: http://www.dinheirovivo.pt/Emprego/Artigo/CIECO066677.html
Faça o primeiro comentário a "Skype – Oferta de Emprego – Engenharia, Design, Marketing, Operação de Sites, Especialistas em Software, Assistentes Técnicos"