Mintos Outubro 2018 – 10,78%

Share

Acabamos o mês de Outubro com a carteira de empréstimos com uma taxa futura de 10,78% e uma duração média de 5 meses e 4 dias. Ver Figura 1.

Durante o mês de Outubro, houve a necessidade de ajustar o Auto-Invest para que pudéssemos investir todo o capital. para isso baixamos a taxa de juro mínima para 10,5% e aumentamos o prazo dos empréstimos para 9 meses. Após este ajustamento o capital à ordem passou a ser quase nulo. Ver Figura 2.

Durante o mês movemos algum do capital da Raize para a Mintos de forma a ficarem os 2 com o mesmo montante e assim diluirmos o capital entre várias plataformas. Entretanto estamos a tentar abrir uma nova plataforma para diluirmos ainda mais entre plataformas.

Figura 1

Figura 2

No mês de Outubro recebemos em juros cerca de 0,885%, que dá uma taxa anual de 10,62% ou seja por cada 1000 euros investidos terá um retorno de 106,62€ anualmente.

Como abrir conta no Mintos? Artigo do Mais Valias

Abrir conta diretamente no site do Mintos (Inglês)

Vamos continuar a investir nestas plataformas, que acarretam risco mas nas quais existe um retorno bastante maior.

O Maisvalias, recebe uma comissão, sobre todas as inscrições geradas pelo nosso website, por uma questão de transparência, revelamos este facto. Caso deseje abrir conta siga o seguinte link. Quando abrir conta poderá também receber comissões sobre as suas referências. Esta plataforma comporta risco e deverá ler as condições da mesma na internet.